Ouça ao vivo

Filme da Turma da Mônica com cenário inspirado em bairro de Campinas estreia nesta semana

Estreia nesta semana também o filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. O elenco da turma criada pelo cartunista Maurício de Souza chega a adolescência tentando resolver um mistério envolvendo forças sobrenaturais que rondam o bairro do Limoeiro.
Reprodução/Instagram

Tem muitos filmes legais estreando nos cinemas nesta semana. Alguns que já passaram pelo circuito dos festivais como é o caso de Segredos de um Escândalo. Inspirado em uma história real, o filme mostra a vida um casal cuja a esposa é 23 anos mais velha do que o marido. O relacionamento começou quando o homem ainda era um menino de 13 anos. A rotina do casal vira de cabeça para baixo quando uma atriz vivida por Natalie Portman decide estudar  mulher para vivê-la no cinema. Ou seja, uma história de metalinguagem.

Com um clima desconfortável, a atriz acaba gerando um baita climão pra aprender todas as manias da dona da casa e a situação piora quando o marido percebe que acabou perdendo muito tempo da juventude dele.

A segunda estreia da semana é o filme de terror Mergulho Noturno. A história gira em torno de uma piscina amaldiçoada que tenta matar todo mundo que começa a se divertir nela. Na história um ex-jogador de beisebol acaba de se aposentar contra a vontade por causa de uma doença degenerativa. Ele decide se mudar com a esposa e os filhos para uma casa nova. A residência tem tudo para ser o lar dos sonhos de qualquer um, incluindo uma enorme piscina na qual a família e os amigos se reúnem para um adorável dia de sol. O problema é que de divertida essa programação não tem nada.

Estreia nesta semana também o filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. O elenco da turma criada pelo cartunista Maurício de Souza chega a adolescência tentando resolver um mistério envolvendo forças sobrenaturais que rondam o bairro do Limoeiro. Bairro esse que, pra quem não sabe, é berço dos personagens da trama e foi inspirado no Cambuí, bairro de Campinas, isso mesmo. O cartunista viveu em Campinas por dois anos e se inspirou no charmoso bairro da cidade pra criar a casa dos protagonistas da história.

E no Streaming, seguindo aquilo que eu sempre falo pra vocês aqui, mercado que aposta em remakes e continuações, estreia nesta semana no Amazon Prime Vídeo a série Zorro. Pra você que conheceu o personagem na pele do ator Antônio Bandeiras, dessa vez ele ganha vida na pele Miguel Bernardeau, que fez o Guzmán de “Elite”. A produção se passa na Califórnia durante o século XIX, época em que a região estava sob domínio espanhol, do México após a independência e dos Estados Unidos após a guerra entre norte-americanos e mexicanos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.