Homem é preso em Hortolândia após manter funcionário em cativeiro

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (16), em Hortolândia, após amarrar um funcionário em mantê-lo em cativeiro. O resgate da vítima aconteceu em uma residência na Rua Afonso Pena, no Jardim Amanda I, onde a Polícia Militar foi acionada por vizinhos.

As equipes encontraram o portão do imóvel entreaberto e o homem amarrado. Após ser libertado pelos policiais, ele contou que havia pegado uma escada emprestada do patrão dele, e que no dia anterior, o objeto foi furtado por um desconhecido. Quando soube do ocorrido, o homem exigiu do funcionário o pagamento do valor da escada, e o levou do local de trabalho até a casa usada como cativeiro.

Na sequência, ele amarrou o funcionário, e disse que “se ele tentasse sair sem pagar, seria agredido com um pedaço de madeira e entregue em alguma biqueira”, para dar fim à situação. Vizinhos ouviram a confusão e ligaram para a polícia.

No local, uma corda, uma corrente e um pedaço grande de madeira foram apreendidos pela equipe. O empregador foi localizado pela PM e levado ao 2° Distrito Policial de Hortolândia, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de cárcere privado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia investiga caso de motorista que atropelou idoso e fugiu em Itapira

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Capivari 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso após roubo no Centro de Campinas

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira depois de participar de um roubo na Avenida Doutor Mascarenhas, bem no Centro de Campinas. A ação aconteceu por volta das 21h30, quando um motorista foi abordado ao sair de um bar.  Guardas municipais que passavam pelo local perceberam que algo estava errado ao verem três homens tentando entrar em um carro. Um deles estava praticamente pendurado na janela do motorista. Num primeiro momento, os agentes acharam que poderia se tratar de um embarque de passageiros por aplicativo, mas logo identificaram que era um roubo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.