CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem obtida pela CBN mostra danos no Mário Gattinho após tempestade

Uma foto obtida pela CBN Campinas mostra uma das salas do Hospital Mário Gattinho afetadas pela tempestade que atingiu a cidade na tarde e noite desta quarta-feira. O forro do

Imagem obtida pela CBN mostra danos no Mário Gattinho após tempestade
Foto: Reprodução

Uma foto obtida pela CBN Campinas mostra uma das salas do Hospital Mário Gattinho afetadas pela tempestade que atingiu a cidade na tarde e noite desta quarta-feira.

O forro do banheiro de um dos quartos caiu com a força da água, inundando o local e inutilizando o espaço.

Segundo a prefeitura, o caso é tratado como “dano pontual”, e não houve interrupção nos atendimentos, ou interdição de leitos.

O telhado do Mário Gattinho está passando por revisão total, dentro da garantia da obra. Isso porque, após a chuva do dia 11 de dezembro, outro forro caiu, na área da enfermaria da pediatria. Foi constatado um problema mais amplo.

A unidade foi aberta recentemente, e por isso ainda está na garantia.

Conteúdos