Autor de um dos gols da vitória sobre o Santo André por 3 a 1 e considerado o melhor da partida, o atacante Lucas Moura assustou a torcida do São Paulo na estreia no Campeonato Paulista no último sábado no Morumbi.
O jogador deixou o campo lesionado, aos 35 minutos do segundo tempo. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda. Porém, o próprio Lucas fez questão de tranquilizar a torcida dizendo que não foi nenhuma lesão mais grave.
“Começo de temporada é normal, então é melhor se precaver e sair. Não foi nada grave”, disse o jogador.
Lucas fez questão de elogiar o início de trabalho do técnico Thiago Carpini. O treinador chegou para substituir Dorival Júnior, que foi para Seleção Brasileira.
“É um cara novo com ideias boas e é um cara humilde aberto a ouvir”, definiu o jogador.
Líder do grupo B com três pontos, o São Paulo volta a jogar nesta terça-feira pelo Campeonato Paulista, contra o Mirassol, às 19h30, fora de casa.