CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha saída de meio-campo Atuesta

O Palmeiras não deve aproveitar o meio-campista Atuesta nesta temporada. A diretoria está acertando o empréstimo do jogador por uma temporada.
Palmeiras encaminha saída de meio-campo Atuesta
Jogador deve retornar ao futebol norte-americano. (Foto: Twitter Palmeiras)

Em meio ao início da temporada, o Palmeiras continua organizando o elenco para 2024. Nesta terça-feira a diretoria encaminhou a saída do meio-campo Atuesta.

O destino do colombiano deve ser o Los Angeles FC, da Major League Soccer, nos Estados Unidos. A expectativa é de que a transferência seja finalizada ainda nesta semana.

Por coincidência é a mesma equipe que o jogador defendia antes de vestir a camisa do Palmeiras. O meio-campo vai para o futebol norte-americano por empréstimo de um ano com opção de compra em caso de metas atingidas.

Após se recuperar de lesão, que o afastou dos gramados boa parte da temporada passada, Atuesta jogou por nove minutos na estreia do Verdão em 2024, contra o Novorizontino. Foi relacionado contra a Inter de Limeira, mas não entrou, e no jogo contra o Santos não apareceu nem no banco.

Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, Atuesta não deve aparecer novamente. Porém, o técnico Abel Ferreira da mostra de que irá poupar alguns atletas. Domingo, dia 04 de fevereiro, o Palmeiras enfrenta o São Paulo pela final da Supercopa do Brasil.

Sendo assim, o Palmeiras deve ir bastante desfigurado para Bragança Paulista.

O provável Verdão: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Breno Lopes (Luis Guilherme) e Flaco López.

O Palmeiras lidera o grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos.

Conteúdos