Não foi uma exibição dos sonhos, mas o suficiente para Ponte Preta se classificar à próxima fase da Copa São Paulo. A Macaquinha empatou com o Atlético Gloriense do Sergipe em 2 a 2 na tarde desta terça-feira no estádio Alberto Victolo.
Com o resultado o time de Campinas chega a cinco pontos e termina a fase de grupos na segunda colocação. Na fase seguinte, os meninos de Campinas enfrentam o Catanduva, fora de casa.
A partida foi movimentada principalmente no primeiro tempo, quando saíram os quatro gols. O Gloriense saiu na frente aos oito minutos com o atacante Bebê chutando da entrada da área, 1 a 0.
A Ponte reagiu rapidamente com o meio-campo Vini em cobrança de falta, 1 a 1. Porém, o Gloriense assumiu o comando do placar e novamente com Bebê. Ele recebeu dentro da área, tirou a marcação e bateu sem chances para o goleiro Vinícius, 2 a 1.
Em desvantagem, a Ponte avançou suas linhas e isso permitiu que o Gloriense apostasse as fichas nos contra-ataques. Aí o goleiro Vinícius apareceu em duas oportunidades para salvar a Ponte de tomar o terceiro o gol.
Na reta final do primeiro tempo, aos 43 minutos André fez jogada individual e passou para Luan. O camisa 9 não desperdiçou e bateu no canto do goleiro, 2 a 2.
No segundo tempo, as duas equipes visivelmente desgastadas em virtude do calor abaixaram o ritmo e o placar não foi alterado.