A diretoria do São Paulo está prestes a fechar negociação do lateral-direito Nathan. O destino do atleta será o Red Bull Bragantino. O clube do interior paulista adquiriu 50% dos direitos do jogador por 1 milhão de euros. O Tricolor detém 90% dos direitos econômicos de Nathan. Os outros 10% pertencem ao próprio jogador.
Nathan foi reserva em 2023. No entanto, teve uma participação regular quando substituiu o veterano Rafinha. Ao todo, foram 31 partidas e um gol marcado.
Quem também está de saída é o zagueiro Walce. O jogador vai defender o Santo André no Campeonato Paulista da Série A-1. Zagueiro, de 24 anos, tinha vínculo com o tricolor até o final do ano e como foi pouco utilizado, a diretoria optou por liberá-lo.
O próximo passo da cúpula do Morumbi é efetivar a negociação do atacante Ferreira do Grêmio. As partes estavam praticamente acertadas, porém, o Bahia entrou no meio e também deseja contar com o jogador para 2024.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Santo André em casa, no dia 20 de janeiro. Em fevereiro, dia 03, o tricolor decide a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras em local ainda não definido.