Esta semana pode se tornar uma das melhores da história do São Paulo. Na terça-feira, enfim, o tabu de dez anos sem vencer na Neo Química Arena foi quebrado, após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. Neste domingo, o tricolor decide a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Um triunfo seria o fechamento com chave de ouro.
Porém, o grupo são-paulino não se ilude com a vitória sobre o Corinthians e prega respeito ao Palmeiras no Choque-Rei decisivo.
“Acho que os dois times estão do mesmo jeito (fisicamente). Eles ganharam um Paulista, nós eliminamos eles na Copa do Brasil. Eles não gostam de jogar contra a gente, sabemos que são um time entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores. Qualquer um dos times pode levar a taça. Acho que eles têm um pouco mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo e tem melhor time”, disse o artilheiro.
Para o duelo com o palmeiras, o técnico Thiago Carpini deve mandar a campo o que tem de melhor. Seria uma equipe semelhante ao do primeiro tempo contra o Corinthians.
O provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Luciano; Lucas e Calleri.