CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vitória, técnico Thiago Carpini explicou saída de James Rodrigues no São Paulo

Treinador disse que saída de James Rodriguez foi por decisão da diretoria. Ele elogiou a condição técnica do atleta, mas lamentou a situação física do colombiano.
Após vitória, técnico Thiago Carpini explicou saída de James Rodrigues no São Paulo
Treinador explicou situação de James Rodriguez. (Foto: twitter São Paulo)

O São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A campanha tricolor dentro do estadual é bem tranquila. A equipe lidera o grupo D com 13 pontos.

Apesar do bom momento, a quarta-feira também teve polêmica, pois o meio-campo James Rodriguez, contratação de impacto na temporada passada, ao lado de Lucas Moura, pediu rescisão de contrato. A diretoria aceitou e a oficialização da saída deve sair nesta quinta-feira.

O técnico Thiago Carpini confirmou que o colombiano está indo embora na entrevista coletiva após o jogo contra o Água Santa.

“É um interesse do próprio atleta (sair). Não é mais um assunto meu. Tecnicamente, o que ele representa e representou para o futebol a gente sabe. Seria até redundante da minha parte. Vamos entender os processos. Não foi uma decisão técnica, não foi uma decisão do clube. Foi uma decisão do próprio atleta”, disse o treinador.

O São Paulo atrásra volta a jogar no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.  

Conteúdos