Ouça ao vivo

Após vitória, técnico Thiago Carpini explicou saída de James Rodrigues no São Paulo

Treinador disse que saída de James Rodriguez foi por decisão da diretoria. Ele elogiou a condição técnica do atleta, mas lamentou a situação física do colombiano.
Treinador explicou situação de James Rodriguez. (Foto: twitter São Paulo)

O São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A campanha tricolor dentro do estadual é bem tranquila. A equipe lidera o grupo D com 13 pontos.

Apesar do bom momento, a quarta-feira também teve polêmica, pois o meio-campo James Rodriguez, contratação de impacto na temporada passada, ao lado de Lucas Moura, pediu rescisão de contrato. A diretoria aceitou e a oficialização da saída deve sair nesta quinta-feira.

O técnico Thiago Carpini confirmou que o colombiano está indo embora na entrevista coletiva após o jogo contra o Água Santa.

“É um interesse do próprio atleta (sair). Não é mais um assunto meu. Tecnicamente, o que ele representa e representou para o futebol a gente sabe. Seria até redundante da minha parte. Vamos entender os processos. Não foi uma decisão técnica, não foi uma decisão do clube. Foi uma decisão do próprio atleta”, disse o treinador.

O São Paulo agora volta a jogar no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.