O contrato do técnico Claudinei Oliveira foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e o treinador está liberado para ficar no banco contra o Santo André.
Na derrota para o Novorizontino, Claudinei acompanhou a partida em um dos camarotes do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na última rodada do Paulistão.
O treinador foi apresentado na quarta-feira (14) e comandou a última atividade antes do jogo contra o Ramalhão. Com desfalques e pouco tempo de treinamento, o novo comandante do Bugre afirmou que não deve fazer mudanças radicais na equipe.
“Vou procurar colocar uma situação confortável para os atletas e identificar onde cada um se sente melhor jogando, conversar com os jogadores e escolher os onze melhores para o momento. Não posso chegar aqui e montar o time com o meu jeito e com minha cara porque não tenho tempo para trabalhar. O segredo é vencer o jogo e não ter vaidade de fazer algo diferente”, afirmou Claudinei.
Derek não deve ficar à disposição para a partida por causa de um problema muscular. O lateral-esquerdo Mayc, que pode deixar o clube para defender o Grêmio na sequência da temporada, também deve ser desfalque devido a problema no pé esquerdo.
O duelo entre Guarani e Santo André acontece nesta quinta-feira (15), às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O torcedor que comparecer com a camisa do Bugre paga meia entrada.