CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians espera contar com meia argentino em clássico na Vila Belmiro

Jogador ainda não está liberado. Porém, faltam poucos detalhes e o Corinthians aguarda até esta terça-feira para poder escalar o jogador. Com apenas três pontos, o Timão ocupa a zona
Corinthians espera contar com meia argentino em clássico na Vila Belmiro
Jogador pode ser uma das novidades no clássico. (Foto: twitter Corinthians)

Vivendo uma das piores crises dos últimos tempos, o Corinthians se prepara para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Mano Menezes convive com uma forte pressão. A equipe não vence há quatro rodadas e de quebra, ocupa a zona de rebaixamento com apenas três pontos na 15ª colocação.

Em meio a este clima turbulento, o técnico Mano Menezes tenta montar a equipe para o jogo na baixada santista. Uma novidade pode aparecer na escalação. Trata-se do meia Rodrigo Garro.

 A burocracia para ter a documentação completa do argentino está em seu último estágio. O Talleres liberou a papelada em 31 de janeiro para a Associação do Futebol Argentino (AFA), que tem até sete dias corridos para dar o aval e prosseguimento ao destino final, neste caso, o Corinthians.

A expectativa na direção alvinegra é finalizar a inscrição do meia argentino até terça-feira. 

Enquanto não se confirma a presença de Garro, o técnico Mano Menezes convive com a pressão com relação a sua permanência.

Após o jogo contra o Novorizontino, neste domingo, derrota por 3 a 1 na Neo Química Arena, o treinador deu algumas explicações.

“Quando aceitei a continuidade do trabalho, decidiu-se por uma reformulação e eu aceitei conduzi-la. Se está andando da maneira como a gente quer, ou não, abordamos bastante e penso que não é desculpa para perder da forma como perdemos”, disse o treinador.

Conteúdos