CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians regulariza argentino Rodrigo Garro que poderá estrear no clássico

Enfim a Fiel torcida recebeu uma boa notícia. O meia argentino Rodrigo Garro está regularizado no BID da CBF e poderá estrear no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira.
Corinthians regulariza argentino Rodrigo Garro que poderá estrear no clássico
Enfim, meio-campista poderá estrear no Corinthians. (Foto: twitter Corinthians)

Em meio a tantos problemas, enfim a torcida do Corinthians recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O meia Rodrigo Garro teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para fazer a estreia com a camisa do Timão.

O jogador inclusive está relacionado para o clássico desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia de 25 anos esteva fora por causa de uma divergência entre o clube brasileiro e o Talleres. Os argentinos cobravam 700 mil dólares de custos de transferência para liberar o atleta. O Corinthians entendia que não precisava pagar esta quantia e recorreu à Fifa.

A entidade liberou o jogador, que já está à disposição para enfrentar o Santos.

Com relação a treinador, a diretoria ainda não se posicionou com relação ao substituto de Mano Menezes. Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo foi descartado. Ele não poderia dirigir a equipe do banco de reservas, pois o regulamento da Federação Paulista de Futebol não permite que um mesmo treinador comande duas equipes na competição. Sendo assim, o nome de Cuca, que já passou pelo clube, está em análise.

Enquanto não acerta treinador, o Corinthians será comandado pelo auxiliar    Thiago Kosloski .

O Alvinegro ocupa a penúltima colocação no Campeonato Paulista com apenas três pontos.

Conteúdos