Filme que conta a história do fundador da “Ferrari” estreia nesta semana

Divulgação

Chega aos cinemas de Campinas nesta semana a cine biografia de Enzo Ferrari, criador de uma das marcas mais valiosas do mundo. Esse filme começou a ser produzido há muitos anos, mas agora finalmente chega às telonas pra mostrar como a Ferrari revolucionou a indústria automotiva e ajudou a criar um conceito de carro de corrida de Fórmula 1. O filme estrelado por Adam Driver conta com o brasileiro Gabriel Leone no elenco.

A segunda estreia da semana é o Jogo da Morte um filme egípcio de drama e suspense. Ele foi baseado no jogo real conhecido como Baleia Azul, que se popularizou mundialmente em 2017. No longa, uma jovem tenta desvendar o mistério por trás da morte da irmã. Mas ela não foi a única.  As autoridades começam uma investigação por meio da internet para descobrir o que está por trás do caso da morte de tantos adolescentes.

Inspirado no desenho famoso em todo o mundo, estreia nesta semana na Netflix – Avatar: O Último Mestre do Ar. A série conta a história de Aang, um jovem de 12 anos e único sobrevivente do massacre cometido contra os Nômades do Ar pela Nação do Fogo. Adormecido por 100 anos, o Aang, é reconhecido como o Avatar, uma pessoa capaz de dominar os quatro elementos, servindo como uma ponte e guia espiritual entre os humanos e o plano espiritual.

E pra encerrar o Globoplay lança nesta semana o documentário “MC Daleste – Mararam o Pobre Loco” que promete revelar duas novas testemunhas que podem ajudar a esclarecer o assassinato do funkeiro ocorrido em 6 de julho de 2013 em uma apresentação em Campinas. A série documental sobre um dos principais nomes do “funk ostentação” foi dirigida pelos jornalistas Guilherme Belarmino e Eliane Scardovelli, que assina o roteiro com Caio Cavechini.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mogi Mirim faz evento gratuito para crianças no dia 22

Concertos EPTV têm apresentações gratuitas em Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba

Festival de Pole e Aéreos agita Campinas neste fim de semana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mogi Mirim faz evento gratuito para crianças no dia 22

Mogi Mirim vai realizar no dia 22 de outubro uma tarde de atividades gratuitas para comemorar o aniversário da cidade e o Dia das Crianças. O evento será das 14h às 18h, no Espaço Cidadão. A programação tem brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, tatuagem com tinta, discoteca com tema de circo, brinquedo do Mickey, jogo do cotonete, chute ao gol, pista de carrinhos, Arena Nerf e recreação com monitores. Não é preciso fazer inscrição.

Channing Tatum mistura drama, comédia e suspense em O Bom Bandido

Um filme inspirado em uma história real é destaque entre as estreias da semana no cinema. Em Um Bom Bandido, Channing Tatum interpreta Jeffrey Manchester, um ex-oficial da Reserva do Exército dos EUA que é pego roubando uma lanchonete para alimentar os filhos e preso, mas consegue escapar. Ele se abriga numa loja de brinquedos e se apaixona por uma vendedora, vivida por Kirsten Dunst, que tenta esquecer o histórico criminal do namorado.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.