Grupo de jovens que assalta lojas em Hortolândia é preso

Foto: Reprodução/EPTV

Um grupo de jovens foi preso suspeito de praticar assaltos em série na madrugada deste sábado em Hortolândia.

Segundo a polícia, eles tinham acabado de sair de uma balada. Dos oito integrantes do grupo, cinco foram presos, um menor de 17 anos foi apreendido e dois conseguiram fugir.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram ação dos criminosos no momento em que eles roubam o veículo de entrega de uma padaria. Os pães no furgão seriam levados para duas empresas de Hortolândia.

De acordo com a PM, cinco minutos antes do roubo do furgão, o grupo roubou um outro homem que seguia para o trabalho. Os bandidos levaram um cordão, a mochila, a carteira e até a marmita da vítima.

Com o grupo, a PM encontrou uma arma falsa. A suspeita é que ela era utilizada nos roubos. O carro que teria sido usado no crime, e que pertencia ao pai de um deles, foi apreendido.

Os suspeitos maiores tinham entre 21 e 25 anos e ficaram presos por roubo, associação criminosa e corrupção de menor. Eles passam neste domingo por audiência de custódia na Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.