CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani anuncia demissão de Juliano Camargo e afasta Ricardo Moisés do departamento de futebol

Após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, o Guarani anunciou o afastamento de Ricardo Moisés do departamento de futebol e anunciou o desligamento do superintendente de futebol
Guarani anuncia demissão de Juliano Camargo e afasta Ricardo Moisés do departamento de futebol
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, o Guarani anunciou o afastamento de Ricardo Moisés do departamento de futebol e anunciou o desligamento do superintendente de futebol Juliano Camargo e do auxiliar técnico Rodrigo Leitão.

Ricardo Moisés ocupava o cargo de CEO e atrásra vai cumprir apenas situações administrativas no clube. Danilo Silva, que ocupava o cargo de diretoria técnico, assume a função de superintendente de futebol deixada por Camargo.

“O Guarani Futebol Clube informa que o superintendente de futebol Juliano Camargo e o auxiliar técnico Rodrigo Leitão foram desligados. A agremiação comunica também que o CEO Ricardo Moisés foi afastado do Departamento de Futebol, permanecendo de forma exclusiva nas funções administrativas. O clube agradece os serviços prestados de Juliano Camargo e Rodrigo Leitão e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, divulgou o clube em nota.

O próximo compromisso do Guarani pelo Paulistão acontece no domingo (25), às 18h, contra o São Paulo no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com cinco pontos, o Guarani ocupa a vice-lanterna do Paulistão faltando três rodadas para o término da primeira fase.

Conteúdos