PM recupera celulares furtados durante festa em república

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou em Campinas quatro celulares furtados durante uma festa em uma república de estudantes em Piracicaba.

Os agentes chegaram ao local após o rastreamento de um dos aparelhos apontar o endereço.

Os agentes de Campinas foram até o local indicado pelos policiais do batalhão em Piracicaba.

O imóvel era uma espécie de cortiço, com três casas, no bairro Campo Belo. Um homem autorizou a entrada no local.

Segundo a Polícia Militar, um dos moradores apontou a casa e os agentes encontraram quatro aparelhos celulares. O imóvel estava vazio e o suspeito do crime não foi localizado.

Ainda conforme a corporação, algumas das vítimas estavam sofrendo extorsão por parte do criminoso, que pedia dinheiro e a senha dos celulares, prometendo devolvê-los mediante um pagamento de “resgate”.

Os aparelhos foram recuperados e devolvidos às vítimas em Piracicaba.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Adolescentes são apreendidos após roubarem farmácia em Mogi Guaçu 

Adolescente fica gravemente ferido após disparo acidental de espingarda em SBO

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.