Ponte Preta não suporta pressão e perde para o Red Bull Bragantino

Ponte Preta não conseguiu segurar a força do Red Bull Bragantino e perdeu por 1 a 0, nesta noite de quarta-feira. Macaca torce por tropeço do Água Santa para permanecer no G2 do grupo B.
Ponte até que lutou, mas não conseguiu somar os três pontos. (Foto: Diego Almeida/Ponte Preta)

A Ponte Preta não conseguiu manter o ritmo de resultados positivos e foi derrotada nesta noite de quarta-feira para o Red Bull Bragantino, 1 a 0. A partida foi disputada em Bragança Paulista no estádio Nabi Abi Chedid.

Com o resultado, a Macaca permanece na segunda colocação do grupo B com 12 pontos. Porém, ele torce contra o Água Santa, que enfrenta o Ituano nesta quinta-feira. Se o time de Diadema vencer em Itu a Ponte perde a vice-liderança do grupo.

O jogo foi de um domínio do Red Bull Bragantino. Logo nos primeiros minutos de jogo, Eduardo Sasha fez de cabeça para o Braga, porém, ele estava impedimento. A pressão do Bragantino continuou e o goleiro Pedro Rocha fez duas defesas milagrosas.

A Ponte só foi assustar aos 26 minutos do segundo tempo com Jeh. Ele chutou forte para boa defesa do goleiro Cleiton.

A pressão do Bragantino continuou, mas a Ponte suportou a pressão na primeira etapa.

No segundo tempo o panorama não mudou. A pressão do Bragantino continuava forte, porém, o goleiro Pedro Rocha estava numa noite inspirada. Mas aos 19 minutos, Eduardo Sasha aproveitou bola parada da esquerda e após o cruzamento finalizou para o gol, Red Bull Bragantino, 1 a 0.

Mesmo em desvantagem, a Ponte não tinha forças para colocar o Bragantino e dificuldade. Sendo assim, o placar terminou favorável ao Massa Bruta.

A Ponte volta a jogar no próximo domingo, contra o Ituano, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.