CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Precisamos fazer as coisas acontecerem”, afirma interino após quarta derrota seguida do Guarani

Após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0, o Guarani sofreu a quarta derrota seguida no Paulistão e está muito próximo da zona do rebaixamento.
“Precisamos fazer as coisas acontecerem”, afirma interino após quarta derrota seguida do Guarani
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O sinal de alerta está ligado no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após a derrota para o Novorizontino por 2 a 0, o Guarani chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Paulistão e está muito próximo da zona do rebaixamento.

Com a presença de Claudinei Oliveira nas tribunas no estádio Jorge Ismael de Biasi, o auxiliar técnico Rodrigo Leitão comandou o Guarani. O interino comentou sobre as mudanças na equipe titular e o primeiro contato com o novo treinador.

“A gente já vinha com um plano dentro do clube junto com os departamentos médicos, fisiológicos e da comissão técnica com a sequencia de jogos dar uma renovada no energia da equipe. Dentro do plano de jogo contra o Novorizontino fortalecer o meio-campo era uma prioridade pelo tipo de jogo que eles ofereceriam. Temos pouco tempo para conseguir municiar com o máximo de informações o Claudinei possa rapidamente entender todo o contexto e com a capacidade que ele tem nos ajudar nessa jornada. Sabemos a direção, mas precisamos colocar o pé no acelerador e fazer as coisas acontecerem”, afirmou Rodrigo Leitão.

O Guarani enfrenta nas duas próximas rodadas o Santo André, em casa, e a Portuguesa no estádio do Canindé. O time do ABC e a Lusa estão na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Conteúdos