Ouça ao vivo

São Paulo aceita pedidos de desculpas e James está de volta a equipe

Jogador esteve quase fora do Morumbi mas após se desculpar com o elenco e também com a comissão técnica, foi reintegrado e poderá ajudar o São Paulo até o final da temporada.
Colombiano já está treinando com o grupo. (Foto: São Paulo/ Divulgação)

A saída do meio-campo James Rodriguez era dada como certa nos bastidores do São Paulo. Porém, nos últimos dias a situação ganhou novos capítulos. Um pedido de desculpas por parte do colombiano, que havia manifestado o interesse em deixar o clube, fez a situação dar uma reviravolta.

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa”, disse o Coordenador de futebol, Muricy Ramalho.

James Rodriguez não vinha sendo aproveitado no time principal, pois segundo o Departamento de Futebol, o jogador teria que fazer um trabalho físico mais apurado.

O colombiano não estava gostando da situação e manifestou interesse de sair e de quebra, não foi com a delegação para Belo Horizonte para disputar a final da Supercopa contra o Palmeiras.

Reintegrado ao elenco, a situação agora de utilizar o jogador ou não depende do técnico Thiago Carpini.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro em Campinas. O Tricolor ocupa a terceira colocação do grupo D com 14 pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.