CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Fábio Carille não vê terra arrasada em tropeço do Santos

Santos perdeu para o Novorizontino mas não teve campanha comprometida. Técnico Fábio Carille analisa como um tropeço natural dentro do Campeonato Paulista.
Técnico Fábio Carille não vê terra arrasada em tropeço do Santos
Treinador encarou com naturalidade derrota para o Novorizontino. (Foto: Santos FC/Divulgação)

A derrota para o Novorizontino por 2 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, não causou tantos transtornos ao ambiente do Santos. O próprio técnico Fábio Carille disse m entrevista coletiva que o resultado serve para avaliar algunas situações, principalmente para o futuro, pois o Peixe já está classificado à próxima fase do Paulistão.

“Achei nosso time muito pouco concentrado, precisava estar mais. Vem do desgaste, mas o saldo é positivo. Que bom que foi atrásra e teremos tempo apara trabalhar”, comentou o treinador.

Outro ponto externado por Carille foi o desgaste. O Santos fez um jogo forte contra o São Paulo e isso, segundo treinador impactou no rendimento da equipe.

“Começamos a forçar o jogo por dentro, perdemos a paciência, muita bola longa com três zagueiros altos. Deixamos de fazer nosso jogo. Depois, ficamos mais agressivos, mais leves e mais descansados. Alguns atletas deram sinal de que a sequência pesou”, disse Carille.

O Santos volta a jogar no próximo domingo, contra o São Bernardo, às 11 horas, no Morumbi.

Conteúdos