Ouça ao vivo

Técnico Fábio Carille não vê terra arrasada em tropeço do Santos

Santos perdeu para o Novorizontino mas não teve campanha comprometida. Técnico Fábio Carille analisa como um tropeço natural dentro do Campeonato Paulista.
Treinador encarou com naturalidade derrota para o Novorizontino. (Foto: Santos FC/Divulgação)

A derrota para o Novorizontino por 2 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, não causou tantos transtornos ao ambiente do Santos. O próprio técnico Fábio Carille disse m entrevista coletiva que o resultado serve para avaliar algunas situações, principalmente para o futuro, pois o Peixe já está classificado à próxima fase do Paulistão.

“Achei nosso time muito pouco concentrado, precisava estar mais. Vem do desgaste, mas o saldo é positivo. Que bom que foi agora e teremos tempo apara trabalhar”, comentou o treinador.

Outro ponto externado por Carille foi o desgaste. O Santos fez um jogo forte contra o São Paulo e isso, segundo treinador impactou no rendimento da equipe.

“Começamos a forçar o jogo por dentro, perdemos a paciência, muita bola longa com três zagueiros altos. Deixamos de fazer nosso jogo. Depois, ficamos mais agressivos, mais leves e mais descansados. Alguns atletas deram sinal de que a sequência pesou”, disse Carille.

O Santos volta a jogar no próximo domingo, contra o São Bernardo, às 11 horas, no Morumbi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.