CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Carpini fala em pressão do Santos na arbitragem de Edina Alves

Tricolor tropeçou mais uma vez no Campeonato Paulista e atrásra corre risco de sair do G2. Técnico Carpini não economizou nas críticas a arbitragem do jogo.
Thiago Carpini fala em pressão do Santos na arbitragem de Edina Alves
Treinador se queixa da arbitragem no San-São. (Foto: Twitter São Paulo)

A derrota para o Santos nesta quarta-feira por 1 a 0 no Morumbi gerou desconforto no ambiente do São Paulo. A diretoria não poupou críticas a arbitragem de Edina Alves e o técnico Thiago Carpini foi no embalo e questionou o comportamento da árbitra.

“Ela se sentiu um pouco pressionada. Achei ela um pouco insegura em algumas colocações. Achei por diversos momentos que ela cozinhou o jogo, ficou um pouco enroscado. Foi um jogo em que a equipe do Santos não deixou andar, muito atendimento, caía toda hora, confusão”, disse o treinador na entrevista coletiva.

Com relação a equipe, o treinador também explicou a escalação para o duelo contra o Santos.

“Hoje tentamos equilibrar física, técnica e clinicamente. Hoje o Nestor, o Lucas, o Rafinha, o Rato não puderam jogar. O Moreira sentiu no aquecimento”, explicou o treinador.

A derrota ainda mantêm o São Paulo na liderança do grupo D com 13 pontos. Porém, se São Bernardo e Novorizontino vencerem seus jogos nesta noite, o time do Morumbi deixa o bloco dos classificados.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino no Morumbi.

Compartilhe

Conteúdos