Ouça ao vivo

Univesp está com inscrições abertas para Vestibular 2024

Foto: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, Univesp, está com inscrições abertas para o Vestibular 2024. São oferecidas mais de mil vagas em várias cidades da nossa região.

Os cursos são voltados para os eixos de: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia); Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação), e

Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Na Região Metropolitana de Campinas, são 135 oportunidades disponíveis em Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Campinas; 108 em Hortolândia; 69 em Amparo e Cosmópolis; 68 em Vinhedo; 54 em Artur Nogueira; 27 para Morungaba, Engenheiro Coelho e Holambra; 54 em Itatiba, Jaguariúna e Monte Mor.

Em Espírito Santo do Pinhal são 135 vagas; em Araras e Várzea Paulista, são 108 oportunidades; 96 em Itu e Leme; 81 em Salto; 42 em Louveira, Porto Feliz, Socorro e Rio Claro; 54 em Itupeva e Mogi Mirim, 27 em Estiva Gerbi, Santa Gertrudes e Serra Negra;

Na Região Metropolitana de Piracicaba, são 135 vagas para Limeira e Piracicaba; 54 para Capivari, 27 para Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Elias Fausto e Rio das Pedras.

O valor da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e dados pessoais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de abril no site vestibular.univesp.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.