Vencer em casa. Este é o objetivo do Red Bull Bragantino, nesta noite, contra a Ponte Preta, às 21h30 pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Braga realiza boa campanha na competição, porém, apesar da liderança do grupo C com 11 pontos, a equipe ainda não venceu em jogos disputados no Nabi Abi Chedid.
Em quatro jogos até aqui foram duas derrotas (Água Santa e Palmeiras) e dois empates (Botafogo, São Bernardo).
“Precisamos ser consistentes em casa. Estamos com dificuldades diantes dos adversários que jogam fechados aqui”, disse o zagueiro Léo Ortiz, após o empate com o São Bernardo, 1 a 1.
A principal mudança do Bragantino em relação ao empate contra o Bernô deve ser a volta do lateral-direito Nathan Mendes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.
o volante Matheus Fernandes, que vinha sendo desfalque por desconforto muscular, volta a ser relacionado para a partida contra a Macaca. Porém, o técnico Pedro Caixinha deve deixá-lo no banco de reservas.
O provável Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Douglas Mendes e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.