Ouça ao vivo

XV de Piracicaba salva região na rodada da Série A-2

Técnico Paulo Roberto comemora mais um resultado positivo e afirma que dificilmente Nhô Quim estará fora da próxima fase da Série A2. XV é o quarto colocado com 16 pontos ganhos.
XV vence e segue sem perder na Série A2. (Foto: Mariana Kasten/ Divulgação XV de Piracicaba)

A décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi amarga para os clubes da região. Apenas o XV de Piracicaba conseguiu se salvar nesta quarta-feira. O Nhô Quim foi a Rio Caro e venceu o Velo Clube por 2 a 1. Anderson Magrão e Minho fizeram os gols do Alvinegro. A vitória deixou o XV na quarta colocação com 16 pontos ganhos, na zona de classificação para a próxima fase.

O Capivariano segue o calvário dentro da competição. A equipe só tem uma vitória, justamente na estreia da competição e de quebra, foi derrotada em casa pelo Rio Claro, 5 a 2.

O time de Capivari faz campanha irregular na competição com apenas oito pontos, na 13ª colocação, há dois pontos da zona de rebaixamento.

Outro time da região que tropeçou e corre risco de queda é o Primavera. A equipe comandada pelo técnico Róger Silva saiu na frente do Juventus com um golaço de Welliton, aos quatro minutos do segundo tempo. Porém, mesmo jogando em Indaiatuba, não teve forças para segurar o resultado e cedeu o empate para o Juventus, 1 a 1.

O resultado manteve a fase ruim do Fantasma, que segue na 14ª colocação com apenas sete pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.