CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zaga titular está de volta ao São Paulo para enfrentar a Inter de Limeira em Brasília

Zagueiro Arboleda terá ao seu lado Diego Costa. Dupla volta atuar depois de suspensão, contra o Guarani. São Paulo não vence há três rodadas neste Campeonato Paulista e corre risco
Zaga titular está de volta ao São Paulo para enfrentar a Inter de Limeira em Brasília
Zagueiro volta a jogar após cumprir suspensão automática contra o Guarani. (Foto: Divulgação Twitter São Paulo)

O São Paulo vive um momento de cobrança dentro da temporada. A equipe não vence há três rodadas e precisa voltar a vencer para permanecer entre os primeiros do grupo. O tricolor é o vice-líder do grupo D com 15 pontos.

A equipe tem a chance de voltar a vencer nesta quarta-feira, contra a Inter de Limeira, em Brasília em jogo remarcado da quinta rodada.

Para este jogo, o técnico Thiago Carpini tem boas notícias. A dupla de zaga titular, Arboleda e Diego Costa está de volta. Ambos não jogaram contra o Guarani em virtude de suspensão. Alan Franco e Ferraresi foram os substitutos.  

Outras novidades como Lucas e Wellington Rato também poderá estar entre os titulares. Eles ficaram na reserva e entraram no decorrer do jogo em Campinas. Rato, inclusive acertou uma bola na trave no segundo tempo. O meia James Rodriguez está treinando normalmente e poderá estar na delegação que viaja a Brasília para o duelo contra os limeirenses. Ele substitui a Luiz Gustavo na lista A do Campeonato Paulista. O volante machucou o tendão e pode demorar até dois meses para se recuperar.  

O provável São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano (Michel Araújo) e Wellington Rato; Calleri.

Conteúdos