Ouça ao vivo

Após Data-Fifa, trio do Palmeiras retorna com presidente Leila Pereira

Técnico Abel Ferreira tem boa parte do elenco a disposição para enfrentar o Novorizontino. Richard Ríos, Murilo e Endrick retornaram com a presidente Leila Pereira de jatinho e vão poder disputar a semifinal do Paulistão.
Jogadores que estavam em Data-Fifa retornam ao Palmeiras. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está reforçado para o jogo contra o Novorizontino, nesta quinta-feira, 21h35, no Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira pode respirar aliviado, pois poderá contar com o trio de jogadores que estava na Data-Fifa: Murilo, Richard Ríos e Endrick.

O zagueiro Murilo e o atacante Endrick estiveram com a Seleção Brasileira nos amistosos, contra Inglaterra e Espanha, respectivamente. Jáo meio-campo Richard Ríos defendeu a Colômbia.

Os três jogadores retornaram no avião da presidente palmeirense, Leila Pereira.

O técnico Abel Ferreira realiza um trabalho de reconhecimento do novo gramado do Allianz Parque ainda nesta quarta-feira. Aí partir daí ele vai confirmar a equipe que enfrenta o Novorizontino.

Algumas boas notícias podem ajudar o treinador palmeirense nos próximos dias: o atacante Dudu está em processo final de recuperação de cirurgia no joelho, enquanto o zagueiro Gustavo Gomez também está evoluindo após lesão no pé, no clássico contra o Corinthians ainda pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.