Ouça ao vivo

Após roubo, Consultório Veterinário Móvel passa a atender no Vida Nova

Foto: Prefeitura de Campinas

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) de Campinas inicia o atendimento nesta quarta-feira, 27 de março, na unidade 2 do Consultório Veterinário Móvel na região do Conjunto Habitacional Vida Nova, no Parque Ecológico Dom Bosco. O serviço era para ter começado na última segunda-feira, mas foi suspenso porque as instalações foram arrombadas e vandalizadas em um furto.

A equipe trabalhou nos últimos dois dias na recuperação da unidade, instalada em um contêiner adaptado como consultório, permitindo que o atendimento aos animais da população de toda a cidade possa ser retomado na manhã desta quarta-feira. A fiação da parte elétrica do consultório e uma escada de alumínio foram furtadas e alguns materiais quebrados.

O Consultório Veterinário Móvel do DPBEA ficará no Parque Ecológico Dom Bosco, na avenida Comendador Emílio Pieri, nº 221, no Conjunto Habitacional Vida Nova, até próximo dia 25 de abril. O horário de atendimento é das 8h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.