Ouça ao vivo

Atacante Romero se firma como o artilheiro do Corinthians com António Oliveira

O Corinthians teve uma boa produção no amistoso contra o Londrina. Vitória por 3 a 0 dá confiança ao elenco para a disputa da Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
Jogador comemora fase artilheira no Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0 em amistoso realizado nesta quarta-feira, em Cascável. Os gols foram marcados por Giovane e Romero duas vezes.

Com os dois gols marcados em Cascável, Romero se tornou o artilheiro de 2024 justamente na “Era António Oliveira”.  Ele marcou sete gols e ultrapassou Yuri Alberto.

“Fico feliz de jogar. Ele pediu para jogar de 9 hoje, estou à disposição onde ele achar melhor eu jogar. Estou começando a conhecer mais essa posição de centroavante”, disse o jogador.

Uma novidade no amistoso foi a volta do volante Paulinho. O jogador estava se recuperando de uma lesão no joelho sofrida há dez meses. Com o contrato perto de vencer, o volante não esconde a intenção de permanecer.

“Sabemos da responsabilidade de ser o mais experiente para proteger os mais novos. Vou deixar nas mãos deles, mas fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com profissionalismo”, disse o jogador.

O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Racing do Uruguai, fora de casa pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.