Ouça ao vivo

Benzedor é acusado de abuso sexual contra mulheres em Águas de Lindoia 

A Polícia Civil de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, investiga um benzedor por abuso sexual. Duas mulheres denunciaram o homem e um inquérito foi instaurado. Uma delas afirmou em depoimento que teve partes do corpo tocadas por ele até por baixo da roupa
Foro: Reprodução/Google

Duas mulheres denunciaram um benzedor o acusando de abusos contra elas durante sessões de benzimento em Águas de Lindoia. Os casos foram registrados como violação sexual mediante fraude no início desta semana. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil confirmou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o homem. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas afirmou que o benzedor tocou em várias partes do corpo dela. 

Segundo uma das acusadoras, um dos crimes crime teria acontecido em 27 de janeiro na casa do suspeito. A mulher de 28 anos relatou à polícia que passou por telefone o nome dela para o homem benzer, mas ele passou a enviar mensagens e fazer ligações dizendo que ela deveria ir até a casa dele. 

A mulher relatou que levou a sobrinha junto e o homem entregou um brinquedo para que a criança permanecesse do lado de fora da casa. Ainda segundo a vítima, o benzedor pediu para ela ficar em pé em um quarto que estava um pouco escuro. Nesse momento, diz a jovem, o homem permaneceu o tempo todo atrás dela e iniciou os abusos. 

Ela foi tocada em diversas partes do corpo pelo suspeito, inclusive por dentro da roupa e permaneceu parada, não sabendo se foi por efeito de um chá que ele lhe deu.  

No depoimento, a mulher ainda disse que após passar a mão em partes da vítima, o benzedor a teria abraçado fortemente, beijado a vítima no rosto e entregado algumas folhas para ela se banhar em casa.  

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a jovem relatou que outras duas pessoas próximas também relataram terem sofrido abusos do benzedor. 

O homem não teve o nome divulgado pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o caso é investigado sob segredo de Justiça pela Delegacia de Águas de Lindóia e por isso os detalhes serão preservados. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.