Ouça ao vivo

Canarinhas da Terra está com vagas abertas para aulas gratuitas de coral para crianças e jovens

Foto: Divulgação

O projeto Canarinhos da Terra, que oferece aulas gratuitas de coral cênico para crianças e adolescentes, está com vagas abertas para aulas nas turmas kids 2 (de 11 a 12 anos), juvenil (de 12 a 15 anos) e jovem avançado (de 12 a 17 anos).

Os interessados em se inscrever no projeto devem acessar o site www.canarinhos.org.br

Com 1.480 alunos atualmente em Campinas e Paulínia, entre os que ensaiam na Casa do Lago (na Unicamp) e os que participam através de parcerias com cinco escolas públicas e quase 450 em Jundiaí, o projeto Canarinhos da Terra é regido por um time de profissionais do setor musical, como a diretora artística Vastí Atique e os diretores cênicos Vladimir Camargo e Marcelo Peroni.

Atualmente, a direção do Projeto também se dedica a escrever um livro sobre os 20 anos de existência, recordando episódios marcantes recordando a primeira gravação de CD digital, a turnê pela Bahia com o musical “Encantos de Cordel” e quando foram selecionados pela UNESCO para receber apoio do programa Criança Esperança durante o ano de 2018.

O projeto tem parceria com a Unicamp desde 2003 e conta com patrocínio da Petrobras e apoio da Proec (Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.