Com elenco original, filme conta a vida de Dona Lurdes após a novela ‘Amor de Mãe’

Dona Lurdes está de volta. Personagem marcante de Regina Casé na novela Amor de Mãe, da TV Globo, ela retorno em uma história feita pras telonas. Agora o público verá essa mulher que conquistou o Brasil em sua luta para encontrar o filho Domênico sofrer com a síndrome do ninho vazio.
Divulgação/TV Globo

O primeiro filme de hoje é mais uma sequência.  Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse. Depois de terem se encontrado como inimigos o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma ameaça mortal escondida no mundo dos humanos. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Eduardo Sterblitch estrela o filme Dois é Demais em Orlando. Na história ele vive João, um cara apaixonado por quadrinhos e super-heróis. E que apenas depois de adulto consegue realizar o sonho de visitar um parque temático nos EUA. Mas para fazer um favor pra chefe ele acaba tendo que levar o filho dela junto na viagem. Como o pai do garoto, que nem parece uma criança, não aparece pra buscá-lo no aeroporto, ele acaba tendo que tentar entender porque aquela criança não gosta de ser criança.

Dona Lurdes está de volta. Personagem marcante de Regina Casé na novela Amor de Mãe, da TV Globo, ela retorno em uma história feita pras telonas. Agora o público verá essa mulher que conquistou o Brasil em sua luta para encontrar o filho Domênico sofrer com a síndrome do ninho vazio.

Para escapar da solidão, ela sai em busca de novas maneiras de preencher os dias e a vida. Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.

E pra fechar mais uma produção nacional. A dica é ‘Desejos S.A’ que estreia nesta semana no Star+. Em formato antológico, quando um episódio independe do outro, cada episódio apresenta uma trama individual e envolvente, com novos personagens e desejos a serem explorados. As histórias são conectadas por um fio condutor: A misteriosa organização “Desejos S.A.”. Já pensou se todos os nossos desejos pudessem ser atendidos?

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Looney Tunes voltam em desenho protagonizado por Gaguinho e Patolino

Depois da franquia Space Jam, alguns dos personagens mais queridos dos desenhos animados chegam ao cinema em mais uma comédia. Em Looney Tunes – O Filme: O Dia que a Terra Explodiu, Gaguinho e Patolino lideram uma batalha contra alienígenas. A dupla se torna a maior e única esperança da Terra diante de uma invasão extraterrestre, tornando-se heróis quando as trapalhadas deles dentro de uma fábrica de chicletes do bairro revelam uma tentativa secreta de controle mental alienígena. Eles ainda precisam conviver de forma tranquila, sem enlouquecerem um ao outro. 

Animação Rei dos Reis estreia nos cinemas nesta Semana Santa

Na semana em que se celebra a Ressurreição de Cristo, uma animação com temática bíblica estreia nos cinemas. Em Rei dos Reis, um pai compartilha com o filho a maior história bíblica de todos os tempos. O que começa como uma simples narrativa para dormir se torna uma jornada transformadora, onde, guiado pela imaginação, o menino caminha ao lado de Jesus, testemunhando milagres e o sacrifício de Cristo pela humanidade.  

Festival Japa e Rock é atração em Campinas no feriadão de Páscoa

Entre os dias 19 e 21 de abril, será realizado em Campinas a 2ª edição do Festival Japa e Rock, na Praça Arautos da Paz. A entrada é gratuita.

A programação será das 12h às 22h, de sábado a segunda-feira, feriado de Tiradentes, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.