Ouça ao vivo

Corinthians enfrenta Londrina em amistoso e conta com ídolo entre os relacionados

Técnico António Oliveira pretende montar uma equipe parecida com a da estreia na Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Ídolo Paulinho, de 35 anos, faz parte dos planos para o segundo semestre.
Veterano e ídolo da Fiel está recuperado de lesão e integra a delegação em Cascável. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians enfrenta o Londrina nesta noite, em Cascável em partida amistosa. O Timão não entra em campo desde o dia 14 de março, quando se classificou a terceira fase da Copa do Brasil derrotando o São Bernardo.

Após esta partida, a equipe teve um pequeno período de descanso e já retornou aos trabalhos. Oficialmente o Corinthians tem a Copa Sul-Americana, quando estreia na próxima semana, dia 02 de abril, contra o Racing do Uruguai e posteriormente o Campeonato Brasileiro.

Nesta noite, o técnico António Oliveira pretende mandar a campo uma equipe base, próxima do que ele deseja para os campeonatos que estão chegando.    A novidade é o atacante Romero, que retornou após amistoso da seleção paraguaia contra a Rússia ser adiado por conta de um atentado terrorista. O jogador deve ser relacionado. Félix Torres, que defendeu o Equador na Data Fifa, deve ficar fora. Os meias Igor Coronado e Fausto Vera, recuperados de lesão também estarão com o grupo.

Outra novidade na delegação é a presença do volante Paulinho. O jogador está recuperado de lesão e se destacou nos treinamentos de transição.  A expectativa em torno da entrada do volante de 35 anos é grande.

O provável Corinthians: Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.