O Santos enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 20h15 na Vila Belmiro pela fase quartas de final do Campeonato Paulista. Quem vencer avança de fase. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.
Atento a todos os detalhes que envolvem o jogo decisivo, o técnico Fábio Carille treinou cobranças de pênaltis. Além das penalidades, os jogadores trabalharam a marcação em bolas paradas.
A novidade nos treinamentos desta semana, foi a presença do meia Giuliano. O jogador, de 33 anos, está recuperado de lesão na panturrilha e já está confirmado no plantel santista.
No entanto, o camisa 10 fica na reserva, pois Casares, tem tido boas apresentações. O lateral-direito Aderlan e o meio-campo Pituca também retornam. Eles foram poupados no jogo contra a Inter de Limeira em razão de estarem pendurados, com dois cartões amarelos. O atacante Guilherme se recuperou de dores musculares e vai para o jogo.
O provável Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Furch e Guilherme.