CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empolgado, António Oliveira elogia elenco do Corinthians após classificação

Técnico António Oliveira ficou satisfeito com o desempenho da equipe na classificação sobre o São Bernardo. A dupla Yuri Alberto e Pedro Raul funciou bem. Cada um marcou um gol.
Empolgado, António Oliveira elogia elenco do Corinthians após classificação
Yuri Alberto fez o primeiro gol da vitória do Timão. (Foto: Corinthians/Rodrigo Coca)

O técnico António Oliveira não conseguiu disfarçar a alegria pela classificação do Corinthians à terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o São Bernardo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio Primeiro de Maio no ABC.

“Excelente organização da equipe, sob o ponto de vista praticamente não demos espaço ao adversário, que, salvo erro, chutou duas vezes ao nosso gol. Foi uma vitória maiúscula, da personalidade, do caráter, da qualidade, da estratégia e da organização”, analisou o treinador.

A arbitragem de Bráulio da Silva Machado também foi questionada. A expulsão do meia argentino Rodrigo Garro, rendeu polêmica. No entanto, Oliveira não quis entrar na discussão.

“Não vou tecer qualquer comentário sobre a arbitragem, faz o seu trabalho, o melhor que sabe. Eu acho é que função de árbitro não é fácil. Muito mais ainda sem o auxílio do VAR. Não gostaria de ser árbitro. Se existe um elemento no campo do jogo que não pode errar é ele”, comentou António Oliveira.

O Corinthians atrásra só volta a jogar no Campeonato Brasileiro, dia 14 de abril, recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena.

Conteúdos