Foram encontrados os destroços e o corpo do piloto do avião particular que desapareceu na Serra do Japi, em Jundiái. Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, era o único ocupante da aeronave que desapareceu durante o voo entre o Campo de Marte, na capital paulista, e o aeroporto de Jundiaí na noite da última quinta-feira (28).
Equipes da Defesa Civil do Estado, Guarda Municipal, Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira (FAB) atuaram nas buscas. Ainda não há informações sobre pra onde o corpo será levado. Na tarde deste sábado (30) a perícia ainda acontecia.
O avião decolou do aeroporto de Jundiaí na quinta com destino ao aeroporto do Campo de Marte, na capital paulista, onde buscaria passageiros, mas não conseguiu pousar. Durante o retorno para o aeroporto de Jundiaí, a aeronave realizou o último contato, via rádio, por volta das 23h, no momento em que sobrevoava a Serra do Japi.
De acordo com o dono da aeronave o avião é um bimotor Piper Aircraft fabricado em 1995, com capacidade para seis pessoas. O avião estava com a documentação em dia e em condições de voar, de acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O proprietário também disse que o piloto tinha bastante experiência. O avião pertence à uma empresa de comércio exterior com sede em Hong Kong.