Ouça ao vivo

Estrela do Novorizontino e prestes a se apresentar ao Verdão vai jogar a semifinal do Paulista

Jogador já conheceu as instalações do Palmeiras mas ele tem contrato com o Novorizontino. O técnico Eduardo Baptista já confirmou que ele vai enfrentar o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista.
Meio-campista é o craque do Novorizontino e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal. (Foto: Assessoria de Imprensa/Novorizontino)

Polêmica a vista. O meio-campo Rômulo vai defender o Novorizontino na semifinal do Campeonato Paulista. O jogador, um dos destaques da competição, pelo time do interior, já está contratado pelo Palmeiras e vai se apresentar ao novo clube no final da competição. Acontece que o adversário do Novorizontino é justamente o clube do Palestra Itália.

O Palmeiras definiu a contratação do meio-campista ainda durante a fase de grupos. Ele já realizou exames e assinou até o fim de 2028. 

Como o contrato com o Novorizontino ainda está vigente, não há qualquer impeditivo para que o jogador enfrente o Verdão no jogo único da semifinal. A partida está prevista para o meio da semana que vem, com mando palmeirense.

O vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, falou sobre esta situação optou por ponderar.  

“A gente se preocupa com nossos jogadores, este é nosso objetivo. O Rômulo só será jogador do Palmeiras no término do Campeonato Paulista. Até lá, o foco é nos nossos jogadores. Esta é nossa preocupação”, comentou.

Rômulo é o segundo jogador com mais finalizações no Paulista, com 26. Ele só perde para Matheus Régis, do São Bernardo, com 27. Ele marcou três vezes na competição.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.