Gerente de posto é preso após confessar ter matado mulher em Americana

Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Americana prendeu um gerente de um posto de combustíveis d na noite deste domingo (17), após ele confessar ter matado Monica Matias de Paula, de 33 anos. A mulher estava desaparecida desde 4 de março. Na casa dele foram encontradas diversas armas.

Hélio Leonardo Neto é casado com uma pastora da cidade. Ele disse que matou Monica Matias enforcada abandonou o corpo em uma estrada de terra entre Limeira e Americana. O delegado Filipe Rodrigues de Carvalho disse que a Delegacia de Investigações Gerais já vinha monitorando o suspeito.

Ainda conforme a polícia a mulher trabalhava como garota de programa e eles mantinham um relacionamento mesmo o homem sendo casado. Os policiais chegaram até o homem ao receber a informação de que, antes de Monica desaparecer, ela havia encontrado o gerente em um carro cinza.

Já o advogado do homem disse que eles saíram apenas duas vezes e que a mulher teria passado a ameaçar o gerente de posto.

Ainda segundo a defesa do dono do posto a vítima teria passado a ameaçar a integridade física da família do autor do crime.

Em buscas na casa do gerente a polícia encontrou uma grande quantidade de armas e munições. De acordo com a atualização foram 80 armas e 16.357 munições. As que não tinham licenças foram apreendidas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.