Ouça ao vivo

Gerente de posto é preso após confessar ter matado mulher em Americana

Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Americana prendeu um gerente de um posto de combustíveis d na noite deste domingo (17), após ele confessar ter matado Monica Matias de Paula, de 33 anos. A mulher estava desaparecida desde 4 de março. Na casa dele foram encontradas diversas armas.

Hélio Leonardo Neto é casado com uma pastora da cidade. Ele disse que matou Monica Matias enforcada abandonou o corpo em uma estrada de terra entre Limeira e Americana. O delegado Filipe Rodrigues de Carvalho disse que a Delegacia de Investigações Gerais já vinha monitorando o suspeito.

Ainda conforme a polícia a mulher trabalhava como garota de programa e eles mantinham um relacionamento mesmo o homem sendo casado. Os policiais chegaram até o homem ao receber a informação de que, antes de Monica desaparecer, ela havia encontrado o gerente em um carro cinza.

Já o advogado do homem disse que eles saíram apenas duas vezes e que a mulher teria passado a ameaçar o gerente de posto.

Ainda segundo a defesa do dono do posto a vítima teria passado a ameaçar a integridade física da família do autor do crime.

Em buscas na casa do gerente a polícia encontrou uma grande quantidade de armas e munições. De acordo com a atualização foram 80 armas e 16.357 munições. As que não tinham licenças foram apreendidas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.