Convocado para defender a seleção da Bolívia, o zagueiro Luis Haquín vive um bom momento defendendo a Ponte Preta. Contratado no inicio do ano, o boliviano ganhou a titularidade no sistema defensivo da Macaca.
Haquín foi convocado para disputar dois amistosos pela seleção boliviana contra a Argélia e Andorra, em 22 e 25 de março, respectivamente. “Muito feliz. E eu acho que o maior orgulho de todo jogador de futebol é representar o seu país. Eu tive a oportunidade em várias ocasiões. De poder representá-la de uma boa maneira e estou muito feliz por ser chamado e poder representar o meu país”, afirmou o jogador.
Quando foi contratado pela Ponte Preta, o jogador precisou passar por um período de adaptação, mas depois que conquistou uma vaga no time titular foi presença certo nos jogos da Macaca no Campeonato Paulista.
“Sabia que ao chegar tinha um período de adaptação. E a verdade é que desde o primeiro momento isso estava em minha cabeça. Estou muito feliz e agradecido com Deus por ter chegado a este grupo tão grande. Estou com muita vontade de conseguir a classificação e assim poder ir transcendendo de uma boa maneira”, finalizou Haquín.
O boliviano deve ser titular na defesa da Macaca para enfrentar o Santo André na última rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece no domingo (10), às 16h, no ABC Paulista. O empate garante a Macaca nas quartas de final do Paulistão.