Ouça ao vivo

Homem que matou companheira a facadas em Mogi Guaçu é condenado

Foto: Arquivo pessoal

O Tribunal do Júri condenou a 21 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime inicial fechado Caio Renan Mendes de Oliveira, acusado de matar a companheira a facadas no ano passado, em Mogi Guaçu. 

Maria Aparecida Soares Mendes de Oliveira, de 25 anos, estava com a filha no colo e a entregou para a sogra antes de ser assassinada na própria casa.  

O marido chegou a tentar suicídio, mas foi socorrido com vida e hospitalizado em estado grave. 

Em nota, a defesa do réu disse que Caio Renan confessou o crime, mas que estava “sob o domínio de violenta emoção”, e pediu uma redução da pena, negada pelo júri. 

O caso aconteceu no Jardim Igaçaba, em Mogi Guaçu, no dia 13 de fevereiro do ano passado. 

O socorro foi chamado pela mãe do rapaz, que ouviu o casal brigando na residência dos fundos do terreno onde moram e chegou a ver o filho se armando com uma faca. 

Quando a polícia chegou, Maria Aparecida ainda estava viva, mas acabou não resistindo até a chegada do Samu. Ao lado dela, no chão, duas facas de cozinha quebradas foram localizadas. 

O companheiro da vítima também estava caído e tinha um ferimento no pescoço, mas foi atendido pelos socorristas e levado sob escolta à Santa Casa da cidade. 

Em todos os cômodos da casa havia sinais de luta corporal, informou o registro policial. A mãe do suspeito contou aos agentes que o filho e a nora brigavam com frequência por ciúmes. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.