Ouça ao vivo

Ídolo da Fiel negocia um novo contrato para permanecer no Corinthians

Paulinho é um dos grandes ídolos da história recente do Corinthians. Porém, as lesões não deixam o jogador ter uma sequencia no time. Restam 60 dias para ele voltar a equipe. diretoria e jogador estudam uma renovação de contrato.
Jogador já está treinando fisicamente no CT Joaquim Grava. (Foto: Rodrigo Coca/ Divulgação Corinthians)

A notícia da possível saída do meio-campo Maycon para o Corinthians pegou todos de surpresa. O jogador pertence ao Shaktar Donetsk da Ucrânia, porém, o Flamengo entrou em contato com o clube europeu e está prestes a acertar a contratação do jogador.

Em contrapartida, o Corinthians pode ganhar um reforço dentro do próprio elenco. O meio-campista Paulinho está em reta final de recuperação de cirurgia no joelho e já negocia a renovação de contrato.

Paulinho tem vínculo com o Corinthians até julho. Segundo o Departamento Médico ele ainda tem mais 60 dias de recuperação. Mesmo com o pouco tempo até o vencimento de contrato, o departamento de futebol está gostando da postura do jogador. A liderança de Paulinho fora de campo e a postura dele com relação a recuperação são fatores que estão pesando numa eventual renovação de contrato.

Os dirigentes já iniciaram uma conversa com Paulinho, que aceita até uma redução salarial para poder permanecer no Parque São Jorge.

Paulinho foi peça fundamental num dos grandes momentos do Corinthians na década passada. Ele participou das conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011, a Libertadores e Mundial de 2012 e o Paulistão de 2013.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.