Passada a euforia pela classificação a final do Campeonato Paulista, na última quarta-feira, após vitória sobre o Red Bull Bragantino, 3 a 1, o Santos pensa na final diante do Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.
Um problema o técnico Fábio Carille já sabe que terá. Quem escalar na lateral direita. O titular Hayner foi expulso na vitória sobre o Bragantino. O substituto imediato e dono da posição no início da temporada, Aderlan, ainda não está 100% fisicamente. Porém, sua participação no jogo ainda não está descartada. Outra alternativa, a mais provável, seja a entrada do garoto JP Chermont, de 18 anos.
O garoto já havia entrado no jogo contra a Portuguesa, na fase quartas de final e não comprometeu.
O departamento médico do clube corre para que Aderlan se recupere do incômodo na posterior da coxa esquerda que o tirou dos dois últimos jogos da temporada. O lateral tem feito jornada dupla no CT Rei Pelé com os fisioterapeutas, mas dificilmente estará em condições de jogo no domingo.
Chermont foi contratado após se destacar pelo Noroeste, em 2018. O jogador soma convocações para as categorias inferiores da seleção brasileira