Passado o susto com a quase desclassificação do Campeonato Paulista, o técnico Thiago Carpini começa a montar o São Paulo para a partida contra o Novorizontino, no próximo domingo, no Morumbi pela fase quartas de final do Campeonato Paulista.
Logo no início da semana, o treinador já recebeu uma notícia preocupante: o atacante Calleri. Substituído no intervalo a vitória por 3 a 2 contra o Ituano, em Itu, o jogador passou por exames que verificaram o rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, o que causa inflamação e dor localizada.
O camisa 9 vai permanecer em tratamento e se não conseguir se recuperar poderá desfalcar a equipe. Se isso se confirmar, André Silva, contratado recentemente junto ao futebol português poderá estrear.
Com relação ao time, o treinador não adiantou qual será a escalação. Ele ainda vai avaliar a condição física dos jogadores para saber com quem poderá contar.
O Departamento Médico conta com três jogadores até o momento: Luiz Gustavo, Nikão e Wellington Rato. Rodrigo Nestor, que se recupera de cirurgia de joelho está na fisiologia para iniciar o trabalho de transição.