Ouça ao vivo

Na casa do rival, Santos tentar voltar a decidir o Paulistão após oito anos

40 mil santistas vão empurrar a equipe rumo a semifinal do Campeonato Paulista. Técnico Fábio Carille conta com quase toda equipe para encarar o Red Bull Bragantino, às 20h30. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.
Neo Química é a casa do Peixe nesta noite. (Foto: Corinthians/Divulgação)

O Santos tenta fazer história nesta noite. O Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Neo Química Arena, às 20h30. A diretoria santista optou por levar a decisão no palco corintiano por causa da boa presença de público, que costuma ser alta em jogos disputados na capital.

O peixe ainda tenta voltar a uma final de Campeonato Paulista após oito anos. A última decisão foi em 2016, contra o Audax, no qual a equipe faturou a taça.

O Santos chega às semis com a vantagem de jogar ao lado de seu torcedor. Embora tenha a melhor campanha, o Peixe é uma incógnita, já que vem caindo de rendimento nos últimos jogos. Na última fase, o time da Vila Belmiro passou nos pênaltis após ficar no empate sem gols com a Portuguesa.

O Bragantino chega à semifinal do Paulista pela terceira vez consecutiva. Em 2022 e 2023, foi eliminado por Palmeiras e Água Santa, respectivamente.

O técnico Fábio Carille poderá contar com praticamente força total. A única baixa é o titular Aderlan. O jogador segue com um incômodo muscular no posterior da coxa esquerda e sequer treinou na semana. Sem ele, Hayner assume a posição.

O provável Santos: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.