Ouça ao vivo

Na Tela: X-Men estão de volta em série clássica no Disney+ produzida pela Marvel

Estreou nesta semana no Disney+ a nova temporada da série clássica dos X-Men. Com o nome de X-Men '97, a história é uma continuação direta da trama levada ao ar originalmente entre 1992 e 1997.
Divulgação/Marvel Studios

Saudosa Maloca, do grande Adoniram Barbosa, dá nome ao filme conta a vida do compositor e sambista mais famoso de São Paulo. O longa é inspirado nos causos e nas músicas do próprio Adoniram. Como na vez em que ele e os amigos não encontram o Arnesto na casa do Brás ou quando um deles recebeu teve o coração transformado em “taubua de tiro ao álvaro”

Depois de três aventuras arriscando a própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, está de volta em Kung Fu Panda 4. Ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse. Além disso, ele precisa encontrar um novo ocupante para o posto e derrotar uma nova malvada, a terrível Camaleoa, uma feiticeira perversa que tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

E já está disponível no catálogo do Prime Vídeo o remake do filme Matador de Aluguel que foi lançado em 1989 e estrelado por Patrick Swayze no. Na nova versão, um ex-lutador de UFC vivido  por Jake Gyllenhaal, aceita um emprego como segurança em uma pensão, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

E pra encerrar hoje mais uma dose de nostalgia. Estreou nesta semana no Disney+ a nova temporada da série clássica dos X-Men. Com o nome de X-Men ’97, a história é uma continuação direta da trama levada ao ar originalmente entre 1992 e 1997. A Marvel já disse que tudo o que se passou na série é canônico naquele universo, ou seja, tá valendo até hoje. A série serve como aquecimento para a volta aos cinemas de personagens como Wolverine, Cyclope, Tempestade e Professor Xavier.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.