Ouça ao vivo

Nem tudo são flores: Ceasa aumenta movimento em até 15% durante a Páscoa

Divulgação

As vendas para a Páscoa costumam aquecer mercados de diversos segmentos. No Mercado de Flores da Ceasa de Campinas o movimento também cresce nessa época do ano, mas não é por conta das rosas, margaridas e orquídeas.

O espaço conta com diversas lojas que vendem acessórios para confecção de ovos, decoração, embalagens, papeis, pelúcias, cestas de chocolate e tudo mais que o freguês quiser pra deixar a Páscoa mais bonita.

A dona de casa Débora de Oliveira foi até o espaço para comprar laços que vão compor a embalagem de 30 ovos de chocolate. Ela conta que irá doar toda a produção para famílias carentes e que justamente por isso sempre procura comprar onde acha o menor preço.

O coordenador do Mercado de Flores, Rodrigo Daniel, estima que o comércio de Páscoa aumente o movimento entre 10% e 15%. São pessoas que normalmente vão até o espaço para comprar flores e plantas e que acabam voltando devido à variedade de itens.

Gisele Fabiana é vendedora de uma loja especializada em embalagens. Ela conta que desde 2014 o comércio passou a vender itens de Páscoa. O cliente pode encontrar vários tipos de bandejas, artigos temáticos, louças entre outros produtos com preços que variam de R$ 10 a R$ 500.

O Mercado de Flores de Ceasa funciona no feriado e neste sábado das 8h às 13h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.