CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Número de gols sofridos pelo Palmeiras preocupa comissão técnica

Treinador gostou do empate com o São Paulo, fora de casa. Mas a defesa sofreu gols novamente e está preocupando o treinador. Verdão já está classificado à fase quartas de
Número de gols sofridos pelo Palmeiras preocupa comissão técnica
Técnico do Palmeiras preocupado com defesa. (Foto: Twitter Palmeiras/Divulgação)

O empate com o São Paulo em 1 a 1 repercutiu bem nos bastidores do Palmeiras. O técnico Abel Ferreira não deu entrevista coletiva em repúdio a diretoria do São Paulo.

O presidente tricolor Júlio César Casares, revoltado com a postura de Abel Ferreira durante a partida, não cedeu a sala de entrevistas coletivas ao rival. Como represália, Abel não se pronunciou.

Brigas a parte, algo ainda preocupa no Verdão. O excesso de gols sofridos na temporada. Nos 11 jogos realizados até pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras sofreu gols em nove. Número considerado alto.

Outro problema que tem repercutido bastante nos bastidores é o baixo rendimento do goleiro Weverton. Contra o São Paulo, o desempenho do jogador foi questionado novamente. Muitos torcedores criticaram o goleiro pelo gol sofrido de Alisson.

Deste o empate com o Corinthians há duas rodadas, o Weverton tem sido alvo de críticas.

O elenco do Verdão volta a trabalhar nesta terça-feira, quando se prepara para o jogo contra o Botafogo, na Arena Barueri. Classificado a próxima fase, o Palmeiras é o líder na classificação geral do Paulistão com 25 pontos.  

Conteúdos