Ouça ao vivo

Obras no Mário Gatti provocam mudança de acesso ao PS adulto 

Foto: Carlos Bassan

Os pacientes que chegarem ao Pronto Socorro adulto do Hospital Mário Gatti, em Campinas, devem ficar atento em função de um deslocamento do acesso à unidade. 

Isso se deve em decorrência das obras de reforma e ampliação do PS adulto e a remodelação da área externa do hospital.  

Agora, a área de espera do pronto-socorro adulto foi deslocada para uma área mais próxima ao acesso pela Avenida das Amoreiras. Foram instaladas tendas no local, onde os pacientes deverão aguardar atendimento ou resultado de exames. 

De acordo com informações da Prefeitura, com essa mudança, serão concluídas as obras para a modernização da fachada e a finalização das rampas de acesso para pedestres e veículos, além do término das reformas internas, com conjunto de banheiros, incluindo estruturas para pessoas com necessidades especiais, novos consultórios, área de triagem dos pacientes e de medicação. 

As obras incluem a ampliação da sala de espera do PS adulto com a anexação do espaço externo e da área do antigo pronto-socorro infantil.  

O atendimento de adultos vem ocorrendo na área do antigo pronto-socorro infantil, que foi transferido em dezembro de 2022 para a Unidade Pediátrica Mário Gattinho.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.